SNOP disponível para colaborar com executivo

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Avatar do Utilizador
Ivo
Mensagens: 2010
Registado: 11 fev 2004, 01:26
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente
Localização: Lisboa

SNOP disponível para colaborar com executivo

Mensagempor Ivo » 19 jun 2011, 13:13

Sindicato dos Oficiais de Polícia disponível para colaborar com executivo

O Sindicato Nacional de Oficiais de Polícia (SNOP) está disponível para colaborar com novo Governo na reflexão sobre o modelo de segurança interna, lembrando que a PSP enfrenta problemas "vastos", mas "solucionáveis".

"A Direcção do SNOP manifesta total disponibilidade e interesse em colaborar com o novo Governo, designadamente na reflexão sobre o modelo de segurança interna", refere o sindicato num comunicado divulgado ese domingo, felicitando Miguel Macedo pela indigitação para o cargo de Ministro da Administração Interna.

O SNOP lembra que "a Segurança Interna requer também investimento, que, no caso da PSP, votada a uma preocupante asfixia financeira, não foi assegurado nos últimos anos, salientando-se que os reflexos desse desinvestimento têm, tendencialmente, a propensão para se manifestarem nas alturas mais indesejáveis".

Para o sindicato, os problemas que afectam todo o efectivo da PSP são vastos mas solucionáveis, desde que exista vontade, criatividade e solidariedade institucional entre todos os interlocutores envolvidos neste processo.

"No âmbito de uma actuação dinâmica, construtiva e responsável, esta estrutura sindical pretende contribuir para a resolução dos problemas nesta área e incrementar os índices de segurança e qualidade de vida dos cidadãos", conclui.

O novo Governo de maioria PSD/CDS-PP irá tomar posse na terça-feira depois de o primeiro-ministro indigitado, Pedro Passos Coelho, se ter reunido em audiência com o Presidente da República, Cavaco Silva, para lhe entregar o novo elenco governativo.

O novo primeiro-ministro ainda recentemente voltou a dizer que acha que "o Estado não tem de ter direitos especiais nas empresas".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional ... 70&page=-1

Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante