Comissários da PSP manifestam indignação devido a suspensão

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Ivo
Registado: 11 fev 2004, 01:26
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente

Comissários da PSP manifestam indignação devido a suspensão

Mensagempor Ivo » 18 nov 2011, 16:12

Comissários da PSP manifestam indignação devido a suspensão de concurso a subintendente

Lisboa, 18 nov (Lusa) -- Os comissários da PSP pedem o levantamento da suspensão do concurso
de promoção a subintendente, e alertam em carta enviada ao ministro da Administração Interna para "indignação e mal-estar" na instituição, conforme documento a que a agência Lusa acedeu.

A carta de seis páginas enviada ao ministro, remetida a 12 de novembro, expressa o "descontentamento e indignação que se instalou nos comissários concorrentes à promoção" de subintendente, aberto em 2010 e, "suspenso pelo diretor nacional [da PSP] a 29 de setembro" deste ano.

A Lusa contactou com três comissários, dos 49 subscritores, que pediram reserva de identidade, que disseram "não haver justificação [para a suspensão do concurso de promoção] porque faltam quadros para o preenchimento dos cargos funcionais".

http://www.google.com/hostednews/epa/ar ... d=13368349

Sergio
Registado: 19 ago 2009, 16:02

Re: Comissários da PSP manifestam indignação devido a suspen

Mensagempor Sergio » 19 nov 2011, 15:54

Também eu tou indignado com muita coisa e por culpa de oficiais, e tenho de me aguentar.

A.Vieira
Registado: 03 jul 2008, 21:06
Categoria: Chefe

Mensagempor A.Vieira » 19 nov 2011, 23:03

Se calhar, são todos iguais a este, que já o menciona no currículo.

http://www.linkedin.com/pub/nuno-poiares/19/348/396

cãocrodilo
Registado: 20 jun 2009, 22:10

Mensagempor cãocrodilo » 19 nov 2011, 23:28

A.Vieira Escreveu:Se calhar, são todos iguais a este, que já o menciona no currículo.

http://www.linkedin.com/pub/nuno-poiares/19/348/396

Arre porra....com um curriculum vitae destes.....ainda arranja um emprego como director dos tira-bicas, ou dos departamento de obras e demolições da Policia......

Tadinhos dos senhores comissaurios......nunca mais chegam a subentendidos.......
e os agentes que nunca mais chegam a principais....alguns á mais de 13 anos e os chefes com 20 anos de carreira que não chegam a principais.....ora bolas....coitadinhos dos comissaurios.....tadinhos tadinhos...... :? :?
prefiro vinho quente que agua fria

circuito
Registado: 14 jun 2005, 20:46

Mensagempor circuito » 20 nov 2011, 01:02

1º - Espero que lhes seja dada razão, é o tipo de argumentação jurídica que serve a todos. Ainda para mais, tratando-se de um concurso de 2010, serve desde logo aos Chefes. Desculpem não me rever de imediato nessas posições anti-oficialato só porque são oficialato;

2º - Grande Chefe, já é a 2ª vez que publica a ligação para o perfil do Comissário Poiares. À 1º não liguei, toda a gente tem os seus lapsos. À 2ª já fiquei curioso. Há azar? O Comissário falha com os seus deveres? Porque se o problema é o Comissário valorizar-se academicamente, sem prejuizo dos seus deveres profissionais, não percebo onde está o problema. E estou à vontade porque não conheço nem tenho a minima ideia acerca do desempenho profissional e académico do Comissário Poiares. Cumprimentos.

A.Vieira
Registado: 03 jul 2008, 21:06
Categoria: Chefe

Mensagempor A.Vieira » 20 nov 2011, 01:55

Boas camarada sem K.

Então pelo mesmo raciocínio; o porque da "précura ".
Não conheço o senhor Comissário, nem me recordo algum dia
tenha cruzado com ele.
Agora o link, é por motivos.

Abraço

Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante