Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Fulano_de_tal
Registado: 02 ago 2008, 22:33
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública

Mensagempor Fulano_de_tal » 13 dez 2011, 22:45

Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17.

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.

Imagem

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=58
------------------
Everyone has a right to be stupid once in awhile. Yet some just abuse the privilege.
------------------
https://www.tovarich.net

TiN0Ni
Registado: 03 nov 2009, 23:13
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Data de alistamento: 1996
Categoria: Agente

Re: Político é engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Mensagempor TiN0Ni » 15 dez 2011, 00:08

Gostava de saber se vão levar a cobra ao veterinário fazer uma limpeza de estômago e uma desparatizaçao os políticos de Brasil não sevem ser diferentes dos nossos.

Como não temos cobras o melhor era metemos no lodo do Tejo a dar de comer aos carcarejos esses gnos todos.
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein

Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante