Há "mafias instaladas" na praça de táxis do aeroporto

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Avatar do Utilizador
Ivo
Mensagens: 2010
Registado: 11 fev 2004, 01:26
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente
Localização: Lisboa

Há "mafias instaladas" na praça de táxis do aeroporto

Mensagempor Ivo » 20 abr 2012, 15:45

Há "mafias instaladas" na praça de táxis do aeroporto

O vereador da Mobilidade na câmara de Lisboa admitiu hoje que alterar as regras no acesso à praça de táxi no aeroporto vai ser "mais complicado do que pensava" porque "já há máfias instaladas no terreno".

"Vai ser mais difícil do que pensava. E torna-se mais difícil quando sempre que se luta contra mafias instaladas no terreno", disse à Lusa.

O vereador Nunes da Silva está a trabalhar juntamente com as empresas de táxi para alterar o sistema de acesso à praça de táxis do aeroporto "para que não sejam sempre os mesmos a estarem lá" e melhorar a qualidade do serviço, nomeadamente apresentação do taxista, conhecimento de línguas e da cidade, limpeza e antiguidade do veículo

Numa visita feita recentemente à praça de táxis do aeroporto, Nunes da Silva confrontou-se com algumas ilegalidades e, quando confrontou o agente da PSP de serviço, não obteve qualquer resposta.

"Como os agentes da PSP são sempre os mesmos, é evidente que o controlo de acesso à praça é algo que é muito pouco claro e tem a ver com o juízo que os agentes fazem em relação a quem pode ou não entrar, incluindo carros que não respeitem a legislação", disse o vereador.

Nunes da Silva adiantou que vai escrever uma carta ao comissariado a sugerir uma rotação dos agentes porque "já há um grau de proximidade entre agentes e alguns motoristas que utilizam a praça".

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interi ... seccao=Sul

Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante