Assalta duas casas em apenas dois dias

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Avatar do Utilizador
mike 07
Mensagens: 342
Registado: 24 dez 2010, 12:45
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Data de alistamento: 20-11-1996
Categoria: Agente

Assalta duas casas em apenas dois dias

Mensagempor mike 07 » 17 dez 2012, 19:23

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve o mesmo ladrão, um homem de 28 anos, em flagrante delito enquanto este assaltava duas residências com dois dias de intervalo, nos dias 13 e 15 de Dezembro.
Em comunicado hoje enviado à Lusa, a PSP relata que a 13 de Dezembro, o indivíduo foi detido por dois polícias a descer o portão do gradeamento de uma residência na avenida Almirante Gago Coutinho e admitiu que tinha a "intenção de furtar artigos que se encontrassem no interior da residência, para posteriormente serem vendidos numa sucateira".
Dois dias depois, a 15 de Dezembro, pelas 23h00, o mesmo homem foi detido pela PSP no interior de uma residência na rua Eduardo Noronha, tendo em sua posse uma mala de viagem com vários artigos que já tinha subtraído, como "duas lamparinas em cobre, três torneiras misturadoras, um chuveiro, 11 torneiras, um esquentador, cinco tubos em cobre e um aquecedor", lê-se no documento.
"O detido, já com vários antecedentes criminais, referenciado em pelo menos oito processos da mesma natureza e com apresentações na esquadra da área de residência, será hoje presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção", indica ainda a PSP.
No mesmo texto, a Polícia de Segurança Pública sublinha que já deteve este ano em flagrante delito 74 indivíduos pelo crime de furto qualificado a residências.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -dois-dias

Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 1 visitante