Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Avatar do Utilizador
Ivo
Mensagens: 2010
Registado: 11 fev 2004, 01:26
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente
Localização: Lisboa

Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge

Mensagempor Ivo » 14 jan 2013, 13:03

Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge

A jovem de 18 anos seguia a pé na rua Alfredo da Silva, no Barreiro, anteontem à noite, quando sentiu uma forte pancada de um carro. Foi atirada ao chão, tendo sofrido ferimentos graves.

Teve de ser assistida no local pelo INEM e pelos bombeiros. O condutor, visivelmente alcoolizado, é um agente da PSP, que pertence também à banda sinfónica da Polícia. Fugiu do local - foi apanhado pouco depois pelos colegas da esquadra local. Acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,09 g/l, o dobro do permitido por lei.

A jovem estudante atropelada foi levada ao hospital e teve alta horas depois. O agente da PSP, com cerca de 30 anos, que seguia numa carrinha branca, estava de folga e quando foi apanhado pelos colegas, acusou álcool no teste do balão. A contraprova foi feita no hospital, com análise ao sangue, e os resultados serão conhecidos dentro de um mês.
Quando os agentes o apanharam, o polícia estava sentado no lugar do condutor e não falou sobre o atropelamento. Quanto à vítima, ao ser projetada, ficou ferida, mas levantou-se sozinha e acabou por sentar-se num banco que há na rua. Fonte dos Bombeiros do Barreiro disse ontem ao CM que, "à chegada ao local, os bombeiros não avistaram a vítima, vindo depois a encontrá-la sentada num banco da rua, mas extremamente nervosa".

A vítima foi atingida pelo espelho retrovisor, que a atirou para o chão. A rapariga seguia sozinha na rua e como ficou em choque com a queda, nem acionou o 112 a pedir socorro. Foi um morador da rua Alfredo Silva que, ao ouvir o estrondo da queda, chamou o INEM e a PSP, que chegaram minutos depois. O agente da PSP deverá ser responsabilizado disciplinarmente por estar alcoolizado ao volante e por ter escapado do local, sabendo que atropelara uma pessoa. Está nas mãos do Ministério Público.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... rro-e-foge

JoaoP
Colaborador
Mensagens: 1726
Registado: 26 dez 2006, 14:08
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente

Re: Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge

Mensagempor JoaoP » 14 jan 2013, 19:31

Bem lida a historia deu-lhe uma trancada com o espelho da carripana... está explicado porque não foi capa de jornal.

E é polícia ou é musico?

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Mensagens: 291
Registado: 01 fev 2008, 13:02
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Data de alistamento: 13-10-1999
Categoria: Agente

Re: Polícia bêbado colhe jovem de carro e foge

Mensagempor White_Spot™ » 14 jan 2013, 23:22

E ao início a vítima sofreu ferimentos graves que depois lhe permitiram sair do hospital passado algumas horas, acabando por se ter levantado pelo próprio pé e ir-se sentar num banco. A desgraçada da miúda deve ter apanhado o susto da vida dela e provavelmente sofreu algumas escoriações mas o início da reportagem dá logo a entender o pior cenário. Felizmente não teve nada de mais e o colega... ou músico que se amanhe que é para aprender.


Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante