Esquadra em risco de fechar no Porto por causa da renda

Coloque e/ou comente aqui noticias,
links para noticias, citações de imprensa, etc...
Avatar do Utilizador
mike 07
Mensagens: 342
Registado: 24 dez 2010, 12:45
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Data de alistamento: 20-11-1996
Categoria: Agente

Esquadra em risco de fechar no Porto por causa da renda

Mensagempor mike 07 » 14 out 2013, 20:17

O PCP vai questionar o Governo sobre a alternativa ao eventual encerramento da 12ª esquadra da PSP do Porto, em Cedofeita. Na origem do alegado encerramento da esquadra estará a pretensão do proprietário do edifício onde está a polícia de proceder a um aumento da renda.
O deputado comunista Jorge Machado disse, à Renascença, que o pedido de esclarecimentos ao Ministério da Administração Interna avança ainda esta semana.
“A informação que nós temos, que não foi desmentida pelo comando metropolitano, é que, provavelmente, a esquadra de Cedofeita encerra até ao final do mês. O que vai acontecer, fruto de alguma incompetência por parte do Ministério da Administração Interna, que deixou prolongar esta situação, e uma posição irredutível por parte do senhoria, a esquadra deixa de ter edifício, vai ser transferida para uma esquadra na rua do Paraíso, comprometendo o policiamento naquela zona”, afirma Jorge Machado.
O anúncio do alegado encerramento da esquadra de Cedofeita motivou um abaixo-assinado promovido por comerciantes e moradores. No total foram recolhidas 1.008 assinaturas.
Eduardo Pereira, da Associação de Comerciantes e Empresários de Cedofeita, declara-se muito preocupado com a segurança numa zona nobre, de grande fluxo turístico.
O abaixo-assinado foi enviado no início do mês para o Ministério da Administração Interna.
A Renascença aguarda esclarecimentos da Direcção Nacional da PSP.

Fonte:RR

Voltar para “FÓRUM 8 - NOTÍCIAS & IMPRENSA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante