Quem será a surpresa do Pinto da Costa?

guto_

Quem será a surpresa do Pinto da Costa?

Mensagempor guto_ » 23 jul 2008, 19:11

Humm... palpite vai para dois jogadores

Fabrizzio Miccoli e Simão Sabrosa

:D

Tubarao
Registado: 01 mar 2014, 00:58
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública

Re: Quem será a surpresa do Pinto da Costa?

Mensagempor Tubarao » 04 mar 2014, 23:04

:LOL

XRuy
Registado: 18 dez 2006, 22:18
Categoria: Chefe

Mensagempor XRuy » 04 mar 2014, 23:16

:##
Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado como os seus passageiros...

Macau32M
Registado: 06 out 2010, 12:32
Data de alistamento: 1982
Categoria: Agente

Mensagempor Macau32M » 20 abr 2014, 16:53

O que tem isto a ver com PSP ??

Pedro Bala
Registado: 13 jan 2006, 22:51

Mensagempor Pedro Bala » 21 abr 2014, 10:26

Com a PSP, nada, penso eu. Mas até posso estar enganado, porque o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira, e vice versa. Importante, importante é o futebol. Até é mais importante que Cristo, pois, se assim não fosse, ninguém iria ver um jogo de futebol no Domingo de Páscoa. Um país hipócrita, que se diz católico, faz destas coisas. Eu era simpatizante do Benfica, mas, ontem, esse clube para mim morreu.
Deus te dê o dobro daquilo que me desejas.

Lobão
Registado: 27 mai 2013, 13:12

Mensagempor Lobão » 21 abr 2014, 18:42

Bom, sempre ouvi dizer que ser benfiquista é uma religião, até porque agora é treinado por Jesus, loll.
Embora o Benfica fosse campeão em Domingo de Páscoa, os verdadeiro católicos PRATICANTES, sempre tiveram oportunidade de assistir á eucaristia da parte da manhã, sendo que os festejos foram á tarde/noite.
Não vamos misturar "alhos com bugalhos".....

Ghost Rider
Registado: 25 mar 2013, 09:16
Data de alistamento: 06/01/1998

Mensagempor Ghost Rider » 22 abr 2014, 12:05

Lobão Escreveu:Não vamos misturar "alhos com bugalhos".....

Às vezes dá muito jeito... para aliviar as azias... :LOL
Eu sou católico e não fui à missa porque estava de serviço, se calhar devia deixar a PSP, já que o benfiquismo será eterno... ;)

JoaoP
Colaborador
Registado: 26 dez 2006, 14:08

Mensagempor JoaoP » 26 abr 2014, 04:05

Pedro Bala Escreveu:Com a PSP, nada, penso eu. Mas até posso estar enganado, porque o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira, e vice versa. Importante, importante é o futebol. Até é mais importante que Cristo, pois, se assim não fosse, ninguém iria ver um jogo de futebol no Domingo de Páscoa. Um país hipócrita, que se diz católico, faz destas coisas. Eu era simpatizante do Benfica, mas, ontem, esse clube para mim morreu.

O país é? Diz quem? A polícia que não cobra remunerado ao padre mas cobra ao "bispo" da iurd ou ao imã da mesquita de Odivelas? Hmmm, não me parece.

Na Sexta Feira comi carne duas vezes e no Domingo trabalhei, como tantos outros. Não me considero mais católico do que aquilo que o baptismo me obrigou - no papel, portanto.

Não gasto dinheiro com a bola, mas longe de a comparar a religiões. Cada coisa no seu lugar.

Pedro Bala

Mensagempor Pedro Bala » 26 abr 2014, 11:16

JoaoP Escreveu:O país é? Diz quem? A polícia que não cobra remunerado ao padre mas cobra ao "bispo" da iurd ou ao imã da mesquita de Odivelas? Hmmm, não me parece.

Na Sexta Feira comi carne duas vezes e no Domingo trabalhei, como tantos outros. Não me considero mais católico do que aquilo que o baptismo me obrigou - no papel, portanto.

Não gasto dinheiro com a bola, mas longe de a comparar a religiões. Cada coisa no seu lugar.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Portugal
A maioria dos portugueses (84,6 % da população total — segundo os resultados oficiais dos censos 2001), inscrevem-se numa tradição católica. A prática dominical do Catolicismo segundo um estudo da própria Igreja Católica (também de 2001) é realizada por 1 933 677 católicos praticantes (18,7 % da população total) e o número de comungantes é de 1 065 036 (10,3 % da população total). Cerca de metade dos casamentos realizados são casamentos católicos, os quais produzem automaticamente efeitos civis.

Pedro Bala

Mensagempor Pedro Bala » 26 abr 2014, 11:40

Lobão Escreveu:Bom, sempre ouvi dizer que ser benfiquista é uma religião, até porque agora é treinado por Jesus, loll.
Embora o Benfica fosse campeão em Domingo de Páscoa, os verdadeiro católicos PRATICANTES, sempre tiveram oportunidade de assistir á eucaristia da parte da manhã, sendo que os festejos foram á tarde/noite.
Não vamos misturar "alhos com bugalhos".....

Só te esqueceste de um "pequeno" pormenor: No norte do país há uma tradição da Páscoa diferente da do sul. O compasso vai pelas casas e até entra nas Esquadras e as pessoas ficam presas o dia todo. Imagina um benfiquista cá de cima (penso que há mais benfiquistas espalhos pelo país do que propriamernte em Lisboa) que quizesse ir ver o jogo e festejar (e há muitos que o fazem e até são sócios) não o poderia fazer porque tinha a Páscoa e nestas alturas as familias reunem-se e até vem de Lisboa para as suas terras de nascimento. Penso que um clube do norte não faria isso, mas como foi um de Lisboa... compreende-se. :(

Billy Talent
Registado: 02 nov 2011, 01:47
Data de alistamento: 01SET1997

Mensagempor Billy Talent » 29 mai 2014, 06:07

Pedro Bala Escreveu:Com a PSP, nada, penso eu. Mas até posso estar enganado, porque o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira, e vice versa. Importante, importante é o futebol. Até é mais importante que Cristo, pois, se assim não fosse, ninguém iria ver um jogo de futebol no Domingo de Páscoa. Um país hipócrita, que se diz católico, faz destas coisas. Eu era simpatizante do Benfica, mas, ontem, esse clube para mim morreu.

Desculpa a frontalidade..."eras" um benfiquista muito fraco...eu cá fui à missa, comunguei, almocei com a família, recebi o "compasso" (a cruz) em casa e no final do dia fui campeão com o meu Benfica.

Mas isto é só para quem pode... :))

Pedro Bala Escreveu:...O compasso vai pelas casas e até entra nas Esquadras e as pessoas ficam presas o dia todo

Aqui já podemos entrar no âmbito criminal...pois podem incorrer na prática de um crime de sequestro... :))
Eu sou da "escola do refúgo"...if you know what i mean...

Pedro Bala

Mensagempor Pedro Bala » 30 mai 2014, 21:08

Tens umas piadas muito giras! Tens, tens... :)

Voltar para “Desporto”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante