Convocações para reuniões

Moderador: Mike_Oscar

Rodher
Registado: 16 nov 2007, 07:51
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente

Convocações para reuniões

Mensagempor Rodher » 19 abr 2009, 00:17

Alguém qual a legislação onde estejam definidos os trâmites para a convocação, por parte do comandante de esquadra, de reuniões?????
O meu está armado em "cão com pulgas", pois não me dispensa de uma, marcada para as 14H30 estado eu a fazer o turno 01-07(indo para folga), ter residência autorizada a cerca de 60 Km's e a esquadra não ter condições para lá descansar.
Ora, como essas famosas coisas a que chamam reuniões costumam durar até tarde (muito se fala e pouco se acerta), vou ficar mais de 24H sem dormir por causa da dita cuja e do grande filho da p??a que a convocou.
Um pormenor é que não está designada na escala de serviço, nem na escala "SEI". Apenas numa folha afixada no Departamento.
Serei "obrigado" a estar presente???????
Imagem

Monteiro
Registado: 08 fev 2007, 19:43

Re: Convocações para reuniões

Mensagempor Monteiro » 19 abr 2009, 09:53

e aquelas tb de entrar para a folga e receber um fax em como tou nomeado pa ir fazer um desportivo "obrigado" ás 18H30 pois não havia pessoal suficiente e eu nem faço gratificados. Rodher isto calha a todos acredita sei que é chato mas ......

lucy
Registado: 05 jul 2008, 20:11

Mensagempor lucy » 19 abr 2009, 13:53

Para que servem as sandes estragadas afinal?

Rodher
Registado: 16 nov 2007, 07:51

Mensagempor Rodher » 19 abr 2009, 19:26

Bem...
Já decidi, se for à reunião vou pedir a chave do quarto do comandante para descansar.
Se não, durmo no banco do graduado de serviço ou com um saco-cama à porta da esquadra.
Pode ser que apareça na TVI..... :)
Imagem

othelo
Fundador
Registado: 04 jun 2006, 22:21

Mensagempor othelo » 19 abr 2009, 22:52

O que deves fazer é expor por escrito e superiormente o que aqui dizes, assim estarás salvaguardado, pois a falta de descanso, a falta de condições para descansares, a situação de te encontrares de folga, pois esta é um direito teu e tens que a gozar na integra, são situações que podem por quem te faça tal exigência, em maus lençois.
---Mil hão-de cair à nossa esquerda, dez mil à nossa direita, mas nós não seremos atingidos---

Reimão

Mensagempor Reimão » 19 abr 2009, 23:03

Vai à reunião, guarda cópias da escala e da convocatória e arranja duas testemunhas em como o teu comandante te obrigou a estar presente na reunião e depois:

QUEIXA CRIME POR OFENSAS À INTEGRIDADE FÍSICA OU POR MAUS TRATOS

Mostra que os tens no meio das pernas!!

Dubest
Registado: 03 jun 2004, 08:22
Data de alistamento: 1998

Mensagempor Dubest » 05 mai 2009, 10:52

Essas reuniões, uma vez o CMDT marca uma, obrigatória para todos, eu de folga fui, contudo de um efectivo de 80 homens, estavamos lá 15, resultado avisei o CMDT que era a ultima a que comparecia, e nunca mais houve nenhuma dessas maravilhos obrigatórias.
7.º CFG - 2.º A
Palavras levam-as o vento....as acções essas ficam sempre...nem que seja na minha consciência

Voltar para “FÓRUM 3 - LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E DIREITO”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante