Gozo de folgas após baixa médica

Moderador: Mike_Oscar

Rodher
Registado: 16 nov 2007, 07:51
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente

Gozo de folgas após baixa médica

Mensagempor Rodher » 06 jul 2009, 02:12

Olá a todos!
Mais uma vez solicito ajuda a esta comunidade.
A situação é a seguinte. Estive de baixa (acidente em serviço) durante os 4 primeiros dias de serviço, após folga.
Significa que vou trabalhar apenas 4 até à próxima folga. O pessoal da secretaria disse que só tenho direito a um dia de folga.
Alguém me pode confirmar isso? Sou novato nesta questão de baixas... :)
E se não for pedir muito, colocarem a NEP que regula este tipo de situação.
Obrigado pela atenção.
Imagem

jmg
Registado: 03 fev 2009, 23:11

Re: Gozo de folgas após baixa médica

Mensagempor jmg » 11 jul 2009, 20:28

Acho que é o normal em quase todas as esquadras. Não sei se está escrito em algum lado. Mas devias perguntar ao pessoal da secretaria se estiverem de baixa de segunda a quinta se também só têm direito ao domingo.

helalex
Registado: 13 fev 2004, 00:23

Mensagempor helalex » 12 jul 2009, 20:37

Boas:
O normal nessas situações e deduzindo o facto de estares inserido num grupo, penso que já circula uma NEP sobre isso, pelo menos em relação ás férias ( situação idêntica à tua ) é que só te apresentas quando o grupo se apresentar, sendo que nesta situação é descontado essas horas de trabalho que gozaste indevidamente aos teus excessos. Se fores trabalhar, só tens de exigir depois horas de crédito para os teus excessos, uma vez que em vez de teres um ciclo normal de 8 dias, vais ter 9.
Neste momento não tenho acesso à NEP, pq estou de baixa, mas sei que existe.
O normal é não ires trabalhar e ser-te debitado essas horas de trabalho aos teus excessos.

Continuações.

Reimão

Mensagempor Reimão » 12 jul 2009, 23:01

Tens o que mereces! Se tivesses dado 8 dias de baixa, estava resolvido.

Não se pode ser bom nem honesto.