Prova de Conhecimentos

Aqui podem consultar tópicos encerrados relativos a concursos e cursos anteriores.

Moderador: Domingues

Nelson
Registado: 01 mar 2012, 16:10
Força ou serviço: Outra(o)
Pré-policial: Candidato ao CFA/EPP

Re: Prova de Conhecimentos

Mensagempor Nelson » 30 mai 2012, 14:57

A resposta que obtive acerca da revisão de prova: " A prova do candidato(a) foi revista, pelos respectivos resultados, não se apurando quaisquer erros na leitura e cotação dos mesmos. Nestes termos, mantém-se a nota obtida pelo(a) candidato(a) nesta prova. "

maçaro
Registado: 03 fev 2012, 13:12
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Data de alistamento: JAN2009
Categoria: Agente

Mensagempor maçaro » 31 mai 2012, 23:25

Movi muitas mensagens deste post para o posto específico do curso "15º Concurso/9º CFA", pois este aqui é relacionado com a prova de conhecimentos

Bfrade_

Mensagempor Bfrade_ » 07 jun 2012, 15:12

Nelson Escreveu:A resposta que obtive acerca da revisão de prova: " A prova do candidato(a) foi revista, pelos respectivos resultados, não se apurando quaisquer erros na leitura e cotação dos mesmos. Nestes termos, mantém-se a nota obtida pelo(a) candidato(a) nesta prova. "

tal como tinha dito:)

Nelson

Mensagempor Nelson » 08 jun 2012, 19:50

Pessoal já viram o vossa email? Recebemos um email no qual consta uma questão em que a resposta em questão estava a ser considerada mal, ou seja, quem a tem bem recebe 0.5 quem a tinha mal mantêm, ou ainda, quem tinha respondido a resposta mal mas era aquela em que o pc assumia que era bem, perde 0.5!

Fernando S.
Registado: 15 out 2011, 10:55
Data de alistamento: 17-10-2014

Mensagempor Fernando S. » 08 jun 2012, 20:34

ja recebi tb
e por acaso ja fui ao portal do recrutamento e subi mais 0,5

lol no dia da prova houve malta que deixou o telemovel em cima da mesa. era so olhar pas teclas e sabiam a resposta a essa questao

Nelson

Mensagempor Nelson » 08 jun 2012, 20:39

Fernando S. Escreveu:ja recebi tb
e por acaso ja fui ao portal do recrutamento e subi mais 0,5

lol no dia da prova houve malta que deixou o telemovel em cima da mesa. era so olhar pas teclas e sabiam a resposta a essa questao

Provavelmente a questão mais fácil é que deu problemas! :) eu bem me parecia que a minha nota era outra :P mas mesmo assim acho que existem mais enganos, "senhores vejam lá bem" :)

Um colega também para acertar a essa questão, usou o telemóvel! Era básica era necessário atenção só :)

carlinha13

Mensagempor carlinha13 » 08 jun 2012, 20:44

Por aqui também aumentei :)

Daniel_V -

Mensagempor Daniel_V - » 08 jun 2012, 22:51

Acho ridiculo alguem precisar de olhar para o telemovel para saber a ordem do abecedário.
E pior ainda numa pergunta de escolha multipla!

Phoenix
Registado: 09 jan 2010, 14:16

Mensagempor Phoenix » 09 jun 2012, 11:11

Nelson Escreveu:A resposta que obtive acerca da revisão de prova: " A prova do candidato(a) foi revista, pelos respectivos resultados, não se apurando quaisquer erros na leitura e cotação dos mesmos. Nestes termos, mantém-se a nota obtida pelo(a) candidato(a) nesta prova. "

Como se processa ao pedido de revisão da nota?
Ou já expirou prazos?
Eu desci de 15.5 para 15.
Nem sei como errei uma questão daquelas. Lol Quase que jurava que tinha colocado a C.
A Dor é temporária, o Orgulho é eterno!

Nelson

Mensagempor Nelson » 09 jun 2012, 12:53

Phoenix Escreveu:

Como se processa ao pedido de revisão da nota?
Ou já expirou prazos?
Eu desci de 15.5 para 15.
Nem sei como errei uma questão daquelas. Lol Quase que jurava que tinha colocado a C.

Tens que enviar um email para lá, onde referencies o "Júri do concurso", mas sendo sincero contigo, penso não valará de nada, então eu pedi revisão de prova, e a nota ficou na mesma, dizendo que não havia erros, e agora afinal, já há!

maçaro
Registado: 03 fev 2012, 13:12
Data de alistamento: JAN2009

Mensagempor maçaro » 13 jun 2012, 14:47

Boas Nelson, e não haviam erros de fato, pois a matriz de correcção é que possuía um erro, logo e no teu caso, a matriz de correção é que manda, e vai-te acostumando a estas coisas, porque mesmo durante o curso, tem coisas tão básicas que os formadores dizem que temos razão, mas mesmo que vá contra a matriz de correcção... Não há nada a fazer.

Nelson

Mensagempor Nelson » 13 jun 2012, 15:37

Ok obrigado pela resposta! Pensei que o erro era mesmo de ordem da resposta, ou seja, tinham considerado verdadeira, uma resposta que na realidade era falsa.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante