Procura-se quarto para arrendamento

Funcionamento do fórum, instruções várias, anúncios, etc...

Moderadores: Mike_Oscar, Egas

Thurro
Registado: 17 out 2010, 22:45
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Data de alistamento: JAN03
Categoria: Agente
Pré-policial: Agente Provisório

Procura-se quarto para arrendamento

Mensagempor Thurro » 19 set 2011, 17:29

Boas pessoal, com o fim do 8º CFA à porta estou a começar a me preocupar com o alojamento, por isso quem souber de um quarto vago entre colegas que avise, de preferência numa zona servida de metro, já tenho algo em vista mas é sempre bom ter mais opções caso a coisa corra mal a nível das colocações.

Cumprimentos a todos.

Monteiro99
Registado: 24 jun 2010, 22:03

Re: Procura-se quarto para arrendamento

Mensagempor Monteiro99 » 28 set 2011, 12:47

Boas tardes pessoal, venho reforçar a ideia, pois estou na mesma situação, se por vezes souberem de algum quarto dentro dos mesmo parâmetros fico grato se comunicarem.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos
Em busca de um novo ser...

capitao4747
Registado: 27 jun 2010, 20:51
Data de alistamento: 10-10-1999
Categoria: Chefe

Mensagempor capitao4747 » 28 set 2011, 13:12

Monteiro99 Escreveu:Boas tardes pessoal, venho reforçar a ideia, pois estou na mesma situação, se por vezes souberem de algum quarto dentro dos mesmo parâmetros fico grato se comunicarem.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Já está marcado o dia do compromisso?

Cruz
Registado: 04 jul 2011, 19:38
Data de alistamento: 2010

Mensagempor Cruz » 28 set 2011, 13:41

dia 14 outubro

Thurro
Registado: 17 out 2010, 22:45
Data de alistamento: JAN03

Mensagempor Thurro » 28 set 2011, 16:44

confirmo, mesmo sem fardas :P a data mantem-se, e já sabem se virem papelinhos lá nas esquadras com pessoal a alugar quarto, tendo em conta que muitos saem dos quartos quando mudam de divisão etc....já sabem dêm uma ajudas aqui aos vossos futuros colegas ;)

loss
Registado: 26 jun 2008, 22:06

Mensagempor loss » 09 out 2011, 10:08

Este tópico que vou escrever é em especial para o pessoal que está a pensar em vir para a 1ª Divisão.
Atenção que isto é só um concelho de quem já cá está e já passou pelo que vocês estão prestes a passar.
Quando vierem para Lisboa não se agarrem a nenhum quarto ou casa sem saberem ao certo onde vão ficar, porque como já aconteceu anteriormente colocam o pessoal aqui na área e depois passado algum tempo (1 mês+-) pegam neles e colocam nos na outra ponta da cidade (dependendo da classificação de cada um no fim da escola).
Aqui na 1ª Divisão vai haver muitas transferências de Comando (COMETPOR), e vai haver muitos quartos em casas só ocupadas por Polícias que vão ficar livres, o problema disto é que isso só vai acontecer já no fim de vocês chegarem, mas assim que chegarem as ecos apercebem-se logo dessa situação. Só para terem uma ideia estamos a falar em quartos por cerca de 125 Euros (com água, Luz, gás, tv cabo, e net).
Por isso na minha modesta opinião mais vale gastar uns trocos nos primeiros tempos e orientarem-se em residenciais, em casa de amigos, ou de familiares (nem que fiquem mais distantes do sitio onde vão ser colocados) e depois a posterior encaixam se nas casas dos colegas.
Qualquer questão podem contactar através de mp.

The-Punisher
Registado: 23 set 2007, 13:41

Mensagempor The-Punisher » 14 out 2011, 14:33

Pessoal tenho 1º Quarto na 5 Divisão para alugar por 125 + despesas, Fica na Alameda junto aos transportes Metro/Autocarros, casa com 4 Quartos, 1 Sala, 1 Wc , 1 Cozinha, 1 Dispensa, 1 Marquise, Na casa morao 4 Colegas (1 vai sair por isso iremos ficar com 1 quarto Livre) quem estiver interessado e mandar MP.

Voltar para “FÓRUM 4 - INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 2 visitantes