Site Opolvo

Funcionamento do fórum, instruções várias, anúncios, etc...

Moderadores: Mike_Oscar, Egas

Monteiro
Registado: 08 fev 2007, 19:43
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública
Categoria: Agente

Site Opolvo

Mensagempor Monteiro » 01 fev 2012, 23:36

Boas pessoal alguém é representante na esquadra do www.opolvo.net (fardamento) ? Fiz uma encomenda paguei através da referencia multibanco que me deram mas continua na encomenda a dizer "Aguarda Pagamento" ... necessitava de entrar em contacto com eles, só que via mail volta sempre para trás e contacto telefónico do site ninguém atende. Alguém tem mais algum contacto de lá que me possa facultar para eu colocar a questão? visto estar há 1 semana em espera da encomenda que já foi paga e estar a necessitar mesmo das calças :(

CPC

Re: Site Opolvo

Mensagempor CPC » 02 fev 2012, 00:43

Já efectuas-te alguma compra com sucesso ou conheces quem o tenha feito?

Monteiro
Registado: 08 fev 2007, 19:43
Categoria: Agente

Mensagempor Monteiro » 02 fev 2012, 13:12

CPC Escreveu:Já efectuas-te alguma compra com sucesso ou conheces quem o tenha feito?

Yap, mas já está resolvido embora o email e contacto telefónico chápeu lol. :D

capitao4747
Registado: 27 jun 2010, 20:51
Data de alistamento: 10-10-1999
Categoria: Chefe

Mensagempor capitao4747 » 02 fev 2012, 13:42

Monteiro Escreveu:Boas pessoal alguém é representante na esquadra do http://www.opolvo.net (fardamento) ? Fiz uma encomenda paguei através da referencia multibanco que me deram mas continua na encomenda a dizer "Aguarda Pagamento" ... necessitava de entrar em contacto com eles, só que via mail volta sempre para trás e contacto telefónico do site ninguém atende. Alguém tem mais algum contacto de lá que me possa facultar para eu colocar a questão? visto estar há 1 semana em espera da encomenda que já foi paga e estar a necessitar mesmo das calças :(

O responsável pelo site OPOLVO trabalha na Esquadra de Miraflores ( 81ª Esqª ) e é o Ag. Jaques, basta ligar para lá e pedir para falar com ele.

Voltar para “FÓRUM 4 - INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 0 visitante