Professor Medina Carreira

O conteúdo deste separador está acessível a visitantes
nc661
Registado: 06 abr 2009, 18:26
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública

Professor Medina Carreira

Mensagempor nc661 » 11 out 2009, 18:06

Entrevista com Medina Carreira
'Isto parece o Estado Novo'
Depois do caso TVI, Medina Carreira sente-se no estado novo, de Salazar e Caetano. Num novo livro, arrasa a classe política e dá as suas soluções para 'endireitar o País'. Dêem-lhe hora e meia de televisão, em canal aberto, que ele promete 'virar muita gente do avesso'...
Filipe Luís
10:40 Quinta-feira, 10 de Set de 2009
http://clix.visao.pt/users/126/12623/me ... a-9c76.jpg
Medina Carreira
José Carlos Carvalho

Sei que não é um assunto de carácter estritamente policial, mas tocá-nos a todos. É um regalo ouvir ou ler uma entrevista a este senhor.
http://clix.visao.pt/isto-parece-o-esta ... ommentlist

Pinhas
Registado: 26 ago 2009, 20:48
Categoria: Agente

Re: Professor Medina Carreira

Mensagempor Pinhas » 07 nov 2009, 00:53

Henrique Medina Carreira, Homem sem papas na língua, grande critico das finanças públicas portuguesas relativamente ao ENDIVIDAMENTO e despesa pública e à actual carga fiscal portuguesa, mas......

Espera ai… :roll

Não foi este menino que exerceu o cargo de Ministro das Finanças do I Governo Constitucional (1976-1978) (PS), tendo sido nessa condição que negociou com o FMI (Fundo Monetário Internacional) um EMPRESTIMO no valor de 750 milhões de dólares. :shock: :shock: :shock:

ATENÇÃO 750 MILHÕES DE DOLARES à 30ANOS A TRÁS (Brutal)

A velha história dos telhados de vidro, às vezes mais valia estar calado. :oops:

matahary
Registado: 13 fev 2004, 13:20

Mensagempor matahary » 07 nov 2009, 10:55

"Parece", mas não é!! Porque se fosse, ele não teria liberdade para se expressar daquela forma.

Esse é outro que quer que as pessoas que ganham pouco, passem a ganhar ainda menos, para que outros, que vivem bem, passem a viver ainda melhor.

Tudo parece estar errado em Portugal; não há nada que escape. Uma pessoa depois de ler o livro só deve apetecer pôr uma corda ao pescoço. Não sei o que ele escreveria se estivessemos nas mesma condições da Islândia.
Se ele próprio diz que ainda não há condições para fazer as coisas de forma diferente, para quê a critica?!
No fundo, entendo-o... Já devia estar a precisar de um dinheirinho extra, toca a escrever mais um livrinho. Tá certo, tem de ser fazer pela vida.

Pinhas,

Tens razão, foi esse mesmo.
Quando lá chegam todos se tornam iguais; sejam eles direita, esquerda ou centro. Quando saem são atacados, repentinamente*, por uma tremenda amnésia.

*ou inopinademente, mas essa palavra ainda não a aprendi.
"Satisfaça-se com o que lhe agrada, e deixe os outros falarem de si como lhes agrada." - Pitágoras

Uma por dia, tira a azia.

Matisyahu - One Day ^.^ Aurea - Busy for Me

Nuno Sousa
Registado: 04 mar 2009, 10:17
Categoria: Agente

Mensagempor Nuno Sousa » 07 nov 2009, 11:02

Olha que ainda não me tinha vindo ideia semelhante...

Voltar para “FÓRUM 9 - TEMAS POLITICOS E SOCIAIS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 1 visitante