A SOLUÇÃO É SAIR DE PORTUGAL

O conteúdo deste separador está acessível a visitantes
tiririca
Registado: 16 nov 2007, 11:59
Força ou serviço: Polícia de Segurança Pública

A SOLUÇÃO É SAIR DE PORTUGAL

Mensagempor tiririca » 18 dez 2011, 20:45

Depois de o nosso Primeiro-Ministro ter dado aos professores portugueses o sábio conselho para emigrarem rapidamente para terras de África ou do Brasil, agora são os ingleses que já aprovaram um plano de emergência para retirar os britânicos de Portugal em caso de bancarrota do país. Este é um bom retrato do país nesta segunda década do séc. XXI. Os estrangeiros vão ser retirados rapidamente para os seus países, mulheres e crianças primeiro. E quanto aos portugueses, resta-lhes emigrar para terras longínquas, já que a Europa foi chão que deu uvas. Acho que só atravessámos situação pior do que a dos tempos actuais quando Portugal sofreu o terramoto de 1755. Com a diferença de que hoje não temos nenhum Marquês de Pombal.

por Luís Menezes Leitão

O que mais me preocupa, e entristece, é que, infelizmente, ainda não batemos no fundo! Vêm aí tempos muito maus para todos nós e, aflige-me ver o país com uma liderança tão fraca.
O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
(Willian George Ward)

Voltar para “FÓRUM 9 - TEMAS POLITICOS E SOCIAIS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: CommonCrawl e 2 visitantes